Carregando...

nossa Atual

A ATUAL ESCOLA está presente há muitos anos no mercado, em São José do Rio Preto e região, oferecendo cursos técnicos e profissionalizantes na área de estética, beleza e bem estar.

Referência pela metodologia de ensino empregada e por proporcionar uma boa formação básica aliada a um completo cardápio de cursos de aperfeiçoamento profissional continuado. O corpo docente é composto por profissionais altamente qualificados em suas respectivas áreas. Os currículos dos cursos contemplam as competências exigidas para o exercício legal da profissão escolhida, cadastrada no SISTEC (Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Técnológica – MEC) onde os diplomas dos cursos técnicos profissionalizantes têm validade nacional.

A ATUAL ESCOLA TÉCNICA caracteriza-se pelo comprometimento com o ensino de qualidade, que contribui de forma decisiva para a formação dos melhores profissionais, maior empregabilidade e sucesso profissional dos mesmos. Uma boa formação proporciona as ferramentas indispensáveis para enfrentar o concorrido mercado de trabalho e fazer a diferença.

produtos

Diversidade e qualidade em produtos para esteticistas, cabeleireiros, micropigmentadores e outros profissionais da beleza.

Atual Clínica de Estética

A Atual também oferece atendimentos para o público em geral na área de estética, beleza e fisioterapia. O corpo clínico é composto por profissionais atualizados com as novidades e tendências estéticas.

Cursos Técnicos

Autorizados pelo MEC, são a melhor escolha para você que deseja ter uma habilitação profissional e busca uma formação completa, do básico ao avançado.

Cursos Livres

São cursos rápidos de qualificação e aperfeiçoamento, onde você adquiri os conhecimentos para exercer uma profissão de maneira prática, objetiva e atualizada. Uma forma eficaz de profissionalização e aperfeiçoamento para quem não tem tempo a perder.